Trocas |
O cliente deve comunicar a solicitação de troca entrando em contato com nossa Central de Atendimento através do endereço eletrônico [email protected] ou WhatsApp Clicando aqui, em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca.
Conforme previsto no artigo do Código de Defesa do Consumidor, as trocas por motivos de TAMANHOS e MODELOS são uma cortesia da Amor a², com isso, o custo da taxa de envio do produto para a nossa central de distribuição não será reembolsado. O valor da taxa de troca é de R$ 25,00 e deverá ser pago via Pix para que possamos gerar o código de envio (pagamento único, não é necessário pagar nenhum outro valor aos correios). Em contrapartida, como cortesia, não cobraremos o novo envio do produto trocado para você.
Para retiradas em estações de trem ou metro de São Paulo será cobrado a taxa do entregador de R$20,00 antecipadamente (Troca na estação é realizado somente às segundas e terças com horário devidamente agendado)
O produto deverá ser embalado conforme recomendações dos correios. O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.
Após o recebimento e checagem do(s) produto(s), será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto de igual valor.
Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação (isso inclui gravação).
Garantia |
Amor a² oferece garantia contra defeitos de fabricação durante 1 (um) ano a contar a partir da data de compra. Não nos responsabilizamos no caso de acidentes, perdas, roubos, uso inadequado, defeitos causados pelo uso diário, gravação ou polimentos. Brindes também não serão cobertos em garantia.
Para maior durabilidade, evite quedas, atritos e expor o produto à químicos como: Mercúrio, formol, cloro, protetor solar, álcool, bronzeadores e perfumes, pois podem agir na liga de metal causando alteração na cor original do produto.
Limpeza: Para evitar danos ao produto, recomendamos que seja feita sem esfregar, apenas água corrente, flanela seca e/ou flanela mágica. NUNCA UTILIZE PRODUTOS DE POLIMENTO.
Importante: Peças Amassadas, riscadas, defeitos causados por polimento e gravação ou brindes não estão cobertos em garantia, verifique antes da abertura do processo.
Produtos comprados na estação, a troca será feita na estação, caso cliente opte por trocas pelos correios será cobrado a taxa dos correios.
As trocas na estação são realizadas as Segundas e Terças (Abrimos exceções apenas quando a agenda não estiver cheia)
Caso os correios solicite que seja retirado o produto na agência por qualquer motivo que seja, é de inteira responsabilidade do cliente!
Em caso do endereço ter sido passado errado e o produto retornar, o frete para reenvio é de inteira responsabilidade do cliente!